Flagrante do prefeito é mal explicado
A Prefeitura de Ilhéus emitiu uma nota olficial para tentar justificar o flagrante do prefeito Mário Alexandre em um restaurante de luxo de Salvador, o Coco Bambu. Um cidadão filmou ele, com um grupo de seis pessoas, jantando depois do horário do toque de recolher.
Segundo o prefeito, ele estava "com familiares", mas só é possível identificar um primo dele. Uma das pessoas na mesa era Necy Selma Rocha, chefe de seção da Secretaria Municipal de Saúde, que no vídeo se declara petista. A Prefeitura não explica a razão de ela ter viajado a Salvador nem quem eram os outros.
A nota fala vagamente que o prefeito estava na capital para "tratar de assuntos de interesse público", sem detalhar que assuntos eram esses e onde foram tratados. Nas comunicações do governo estadual não existe qualquer registro de visita oficial de Marão a secretarias ou órgãos.
O Blog do Gusmão até perguntou ao secretário de Comunicação de Ilhéus, Mauro Alves, quais eram os outros familiares e qual a função de Necy Selma Rocha durante a viagem. Foi ignorado e ficou sem resposta.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
