FICC começa a cadastrar os artistas
A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) lançou uma plataforma online para cadastrar artistas e profissionais de turismo que atuam no município, o CadCulti. O presidente da FICC, Aldo Rebouças, explica que o cadastro foi dividido em 10 categorias, como Artes Cênicas, Dança, Circo e Teatro.
O incentivo à classe artística dedicada ao turismo vai acontecer em três etapas, segundo o dirigente da FICC. Será feito o cadastro, depois o lançamento de um edital e a estatística dos grupos. “A partir daí será avaliado um auxílio financeiro, o fomento e a qualificação dessas categorias”.
O presidente da FICC vê no CadCulti um projeto inovador na Bahia e o compromisso do prefeito Augusto Castro com a classe artística e o setor de turismo. O cadastro pode ser encontrado no site oficial do CadCulti, ou direto no link cadculti.ficc.com.br.
Ele também pode ser preenchido em dois pontos disponibilizados pela FICC, a Biblioteca Municipal Plínio de Almeida, no Espaço Cultural, no bairro Conceição, das 8 às 14 horas, e o estande da FICC montado no Shopping Jequitibá, das 10 às 18 horas, sempre de segunda a sexta.
A FICC também colocou à disposição um telefone para tirar dúvidas, o 99862-1338, que também é whatsapp, com atendimento de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
