Estado "tranca" 15 municípios da Bahia
O Governo do Estado "trancou" 15 municípios do nordeste baiano, onde apenas os serviços essenciais podem funcionar a partir deste sábado. O confinamento da população à noite vai começar ás 19 horas, segundo o decreto já publicadao no Diário Oficial do Estado.
As restrições valem até 4 de junho em Adustina, Antas, Banzaê, Cícero
Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Nova Soure, Novo
Triunfo, Olindina (foto), Paripiranga, Ribeira do Amparo, Ribeira do
Pombal e Sítio do Quinto. Também foi proibida a venda de bebida
alcoólica durante este período.
Restaurantes, bares e similares só podem funcionar de portas fechadas, com entrega em domicílio, apenas de alimentação, até meia-noite. Os supermercados só podem vender alimentos, bebidas não alcoólicas e produtos de limpeza e higiene. Itens essenciais como lâmapadas e pilhas foram ignorados pelo estado.
Os estabelecimentos devem isolar as seções, corredores e prateleiras onde os outros produtos estão expostos. A lotação máxima em qualquer empresa, loja, banco e lotéricas será limitada por decreto municipal, considerando o tamanho de cada um.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
