Operação apreende som, mesas e motos
A Prefeitura de Itabuna, com Guarda Civil Municipal, polícias Militar e Civil, continua notificando pessoas e estabelecimentos comerciais por descumprir as medidas de restrição da circulação em vias públicas entre as 20 e 5 horas. Na noite de segunda, 8, a Operação Oxigênio abordou 108 pessoas.
Além disso, apreendeu 13 cadeiras, duas mesas, três bicicletas e um automóvel, abordou outros 10, notificou um motociclista, fiscalizou cinco residências e notificou uma por som abusivo. Nesta terça-feira, depois de denúncias, agências bancárias e lotéricas foram fiscalizadas.
Os agentes repassaram orientações quanto ao cumprimento de normas sanitárias, evitaram aglomerações e exigiram o uso de máscaras por funcionários e clientes. Algumas lojas também receberam orientações e pedidos para que cooperem com o esforço do poder público.
Na noite de domingo, foram abordadas 160 pessoas nos bairros Sarinha Alcântara, Zizo, Bananeira e Monte Cristo, onde foram registradas 32 denúncias, com sete estabelecimentos comerciais notificados e a remoção de uma aparelhagem de som. No sábado, 14 veículos foram autuados e cinco motos apreendidas.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
