Salvador convoca mais vacinadores

A Prefeitura de Salvador convocou 150 vacinadores para atuação contra a Covid-19 na cidade. Os profissionais chamados estavam no cadastro de reserva do último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A contratação temporária será através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os nomes dos selecionados foram publicados no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (18). “A contratação desses profissionais estava prevista no Plano Municipal de Imunização apresentado pelo prefeito Bruno Reis e vai assegurar que o incremento necessário de pessoal para a vacinação ocorra de forma ágil na cidade".

"Na medida em que novas remessas de doses chegarem na cidade, outros vacinadores que compõem o cadastro de reserva do último Reda serão convocados”, explicou Leo Prates, titular da SMS. A expectativa da gestão é contratar temporariamente outros 250 profissionais, totalizando 400 novos vacinadores.

A apresentação dos convocados acontecerá de forma fracionada nesta quinta-feira, sexta-feira e na segunda-feira (25), na sede da SMS, no Comércio, para evitar aflomeração. As informações sobre os dias e horários de apresentação dos candidatos estão dispostas na publicação do DOM.

20:12  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm