Itabuna sem ônibus, Ilhéus quase isso

Enquanto Itabuna continua sem ônibus há 10 meses, por uma omissão criminosa do prefeito Fernando Gomes, o de Ilhéus, Mário Alexandre, está brigando com as empresas de lá. O prefeito ilheense disse que notificou as empresas Viametro e São Miguel sobre o péssimo serviço que, na sua opinião, vem sendo prestado.

Marão afirma que existe até um processo no Ministério Público e que, se as empresas não estão gostando de atuar na cidade, que saiam. As empresas alegam que vem tendo prejuízo por causa da queda na demanda. Já Marão garante que ajudou as duas em tudo o que podia, inclusive reduzindo impostos.

O prefeito disse que vai regulamentar os moto-taxistas, no que foi entendido como um recado às empresas de ônibus. Marão aproveitou para avisar que todas as festas, de qualquer tamanho, estão proibidas no município. Diz que vai fiscalizar inclusive os festejos nas casas de praia.

Já em Itabuna, com o prefeito derrotado nas eleições, ninguém parece se importar se a cidade continua sem ônibus ou se vão fazer aglomerações que podem piorar a pandemia. A cidade está acéfala.

23:46  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm