BA-270 tem edital de obra publicado
O governo da Bahia publicou nesta quarta-feira (16) o edital de licitação para a restauração da BA-270, no trecho que vai de Maiquinique até o povoado de Mangerona. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado. A obra deve revitalizar um trecho de 22 km muito utilizado para o escoamento da produção agrícola e pecuária.
A rodovia também liga as cidades de Potiraguá, Itarantim, Itapetinga e Macarani. De acordo com o calendário da licitação, os envelopes com as propostas das empresas serão abertos em 19 de outubro, em videoconferência.
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) também publicou na última quarta o edital de licitação para pavimentação da BA-290, no Sul Baiano. Serão 1,25 km pavimentados no trecho do acesso ao Santuário de Itanhém. O objetivo é facilitar o acesso dos romeiros que seguem em direção ao santuário. Com Brasil 61.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
