Itabuna fica sem as feiras livres
A partir desta terça-feira, a Prefeitura de Itabuna se comprometeu a cumprir a decisão judicial que suspende as feiras livres dos bairros e do Centro Comercial. Por meio de petição da Procuradoria Jurídica do Município, os feirantes puderam comercializar hortigranjeiros, cereais e outros alimentos no final de semana.
A justifictiva foi que os alimentos já estavam com os feirantes e estragariam. A decisão judicial atende a pedido do Ministério Público estadual para evitar a propagação do Covid-19 durante as atividades das feiras nos bairros São Caetano, Califórnia, Mangabinha, Pontalzinho e no Centro Comercial.
Nesta terça-feira, a Prefeitura pretende recorrer da decisão liminar proferida pelo juiz Ulysses Maynard Salgado. Pela decisão, as feiras ficarão suspensas até 25 de maio.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
