"Feriadão" terminou nesta sexta-feira
Terminou nesta sexta a obrigatoriedade de fechamento de atividades não essenciais, como determinado pelo Governo do Estado por decreto. Na quinta, cerca de 20 empresas foram autuadas por abrir as portas em Itabuna. Elas foram notificadas pela Prefeitura.
A operação contou com suporte da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, além de prepostos da Vigilância Epidemiológica. Pelo decreto, em Itabuna, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Ipiaú, Jequié, Lauro de Freitas e Salvador somente poderiam abrir bancos, lotéricas, farmácias, mercados, padarias, postos e hospitais.
Por concessão da Prefeitura de Itabuna, também puderam operar serviços de deliverys de medicamentos e alimentação. A fiscalização foi executada por três equipes em vários bairros, entre eles Maria Pinheiro, Daniel Gomes e Ferradas, além dos condomínios Gabriela e Jubiabá.
Também foi fiscalizado o centro da cidade. No calçadão da Rui Barbosa foram encontradas duas lojas de confecções abertas e um bar, todos autuados e obrigados a fechar. Os fiscais também monitoraram lojas na Avenida J.S. Pinheiro, onde dois estabelecimentos foram notificados.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
