Ilhéus tem três homicídios em 48h

Ilhéus continua sofrendo com a onda de violência e roubos por toda a cidade. Desta vez, a polícia registrou três assassinatos em apenas 48 horas. No sábado, um rapaz identificado como Tácio foi morto a tiros num atentado que também deixou uma mulher ferida, que foi levada para o Hospital Costa do Cacau.

O ataque aconteceu no Alto do Carvalho, no Malhado, e os bandidso estavam em um carro. No dia seguinte, o crime foi no Salobrinho, onde o corpo de Valdeilton Soares dos Santos, o Lulinha, foi encontrado na casa onde morava, com um corte grnde no pescoço.

Durante aquela madrugada, Lulinha contou em seu perfil numa rede social que foi agredido na praça do bairro. “Tomei dois murros seguro na praça, sem saber de onde veio”, escreveu. Pela manhã, seu corpo foi descoberto com esse corte, mas a polícia ainda investiga se foi a causa da morte.

Depois dos dois assassinatos no final de semana, a segunda-feira de Ilhéus começou no mesmo ritmo. Logo pela manhã, um jovem ainda não identificado foi executado a tiros perto do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Governador Roberto Santos. Local cheio de gente, em plena luz do dia.

Além dos homicídios, a PM prendeu três homens que se preparavam para atacar os rivais, na madrugada desta segunda-feira, perto da rodoviária de Ilhéus. Os bandisos estavam em um carro cinza, onde os policiais encontraram uma submetralhadora e uma espingarda calibre 12, além de munições.

20:58  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm