Professor acusado de estuprar menino

Um professor de futebol foi denunciado à Polícia Civil em Muritiba, no Recôncavo Baiano. Ele é acusado de ter estuprado um garoto que participava de um projeto esportivo. A investigação da Polícia Civil só começou nesta segunda e o homem ainda não foi detido nem teve o nome divulgado.

No dia 22, os garotos disputaram uma peneira em Feira de Santana, com 35 deles sendo escolhidos para disputar um campeonato e levados para um alojamento. Um dos meninos enviou mensagem por WhatsApp para o pai, pedindo que fosse buscá-lo porque o professor era pedófilo.

Segundo o garoto, o homem viu a mensageme o obrigou a gravar outra dizendo que era uma brincadeira e que estava tudo bem. O professor depois o teria estuprado, mas o menino conseguiu fugir e buscou ajuda numa praça da cidade. Chorando, ele relatou o caso a outro professor, que acionou a polícia.

“Depois que ele cometeu o abuso, meu filho conseguiu correr para fora do alojamento, e se deslocou para uma praça lá, chorando muito. Outro professor que estava lá, que inclusive foi o que prestou a queixa junto com outro rapaz, acionou o Conselho Tutelar, que imediatamente foi na Delegacia de Muritiba”, explicou o pai.

Ele diz que, no entanto, “não tinha autoridade competente lá. Aí se deslocaram para Santo Antônio de Jesus, para fazer a queixa, registrar o boletim. No primeiro momento em que vi meu filho, quase desmaio de tanta dor no peito, porque ele estava chorando, se tremendo todo.”

Além da acusação de estupro, o professor foi denunciado por outras crianças de andar armado no alojamento, ameaçando todo mundo. “Não só armado, como ameaçando as crianças, que se falassem alguma coisa para o pai, ia matar a família”, conta o pai do garoto atacado.

16:59  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm