Outra empresa é arrombada em Ilhéus

Um dia depois do assombamento do Laboratório Dom Edurado, na praça JJ Seabra, o centro de Ilhéus registra mais um, desta vez na Clínica São Lucas, que fica na Rua Jorge Amado, numa das áreas mais visitadas por turistas na cidade. Os meliantes entraram qubrando uma janela.

Eles destruiram móveis, espalharam documentos, reviraram as gavetas e roubaram uma televisão. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas o que a cidade precisa é de policiamento ostensivo para prevenir este tipo de crime no centro histórico de Ilhéus.

Na segunda-feira, os funcionários do Laboratório Dom Eduardo encontraram o local totalmente revirado. Os exames foram espalhados pelo chão, móveis foram quebrados e os computadores roubados. A falta de segurança assusta a população de Ilhéus e pode prejudicar o turismo.

Enquanto a cidade sofre com arrombamentos em sequência, a Polícia Militar desfalca o efetivo local enviando 90 soldados para dar segurança a Itacaré e Porto Seguro. O resultado são quatro homicídios em janeiro, várias tentativas, assaltos e roubos.

19:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm