Itabuna "repromete" retirar os camelôs

A Prefeitura de Itabuna acatou recomendação do Ministério Público e está planejando as ações necessárias para o ordenamento das atividades comerciais no centro. Um encontro nesta terça reuniu os fiscais e os secretários Sônia Fontes e José Raimundo Araújo.

A secretária de Infraestrutura explicou que vários setores vão atuar em conjunto na fiscalização e algumas prioridades foram definidas em relação aos ambulantes, que continuam ocupando as calçadas da Avenida do Cinquentenário seis meses depois do prazo dado pela Prefeitura para que saíssem.

Assim como em julho do ano passado, novamente a Prefeitura promete que eles serão realocados. Inicialmente, os fiscais vão vistoriar a avenida, para fazer o mesmo diagnóstico realizado no ano passado, repassando as demandas para as secretarias envolvidas. Não existe um prazo para a saída dos camelôs.

O secretário de Indústria e Comércio, José Raimundo, destaca que o núcleo comercial de Itabuna é uma área quadrada, limitada pelas avenidas Amélia Amado, Aziz Maron, J.S. Pinheiro e Juracy Magalhães. Ela recebe cerca de 3 mil veículos por dia e 80% da população passa pela área pelo menos três vezes por semana.

1:04  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm