Itabuna mudou tradição do Reveillon

O Reveillon deste ano mostrou que Itabuna carece de uma grande festa para este período na própria cidade. Ao contrário de anos anteriores, quando boa parte da população optava por passar a virada na praia, desta vez a diferença foi visivel, nans ruas e na queima de fogos.

A maioria ficou am Itabuna, lotando as ruas perto da meia-noite e fazendo uma queima de fogos em toda a cidade, durante muitos minutos. Um dos motivos pode ter sido as fracas atrações oferecidas em Ilhéus. Outra pode ser uma saturação na tradição de passar a virada na praia.

Até os anos 80, Itabuna contava com várias festas de Revillon, em clubes como Grapiuna e Seac, em casas noturnas e residências, sempre lotadas. Nos anos 90, essas festas diminuíram ao mesmo tempo em que Ilhéus passava a promover dezenas de eventos privados e públicos na beira do mar.

O presidente da Surya Eventos, Sérgio Sepúlveda, durante conversa no programa Mesa Pra 2, da rádio Morena FM, defendeu a realização de uma grande festa de Reveillon em Itabuna, que já era sugerida pelo host do talk show, o jornalista Marcel Leal. "Acho que hoje existe clima para isso. Acho que é a hora", disse Sérgio.

18:44  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm