Homem foge de ataque com 3 mortos

O sobrevivente de um ataque que matou três pessoas na madrugada desta quarta-feira, em Itabuna, contou à PM que as vítimas foram sequestradas na terça à tarde. Eles estavam em uma roça de cacau quando foram rendidos por quatro bandidos encapuzados e armados.

Colocados num carro, os sequestrados foram levados para a estrada de Mutuns, onde foram torturados. Mais tarde, enquanto os bandidos matavam três deles, um conseguiu fugir pelo mato, mesmo ferido a bala na perna e no braço. Os outros foram encontrados amarrados e mortos.

O sobrevivente foi levado para a UPA do Monte Cristo e depois para o Hospital de Base, onde passou por uma cirurgia. Segundo o major Ricardo Penalva, subcomandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, os corpos foram encontrados depois que o sobrevivente indicou o local.

Ele tem ficha criminal nas delegacias de Aurelino Leal, no sul da Bahia, e em Camaçari, por agressão, lesão corporal, uso de drogas e roubo. A polícia civil de Itabuna investiga se o sequestro tem relação com os crimes do homem que sobreviveu.

20:50  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm