Clássico do Cacau será em Ilhéus

O Barcelona de Ilhéus empatou em 1x1 com o atual campeão Atlético de Alagoinhas na estreia na Série A do Baiano. O gol da Onça Pintada foi de Bernardo. O treinador Gelson Conte avalia que o time podia ter definido o jogo no primeiro tempo, mas no segundo a equipe perdeu ritmo.

Ele confia que o pessoal vai se soltar mais nas próximas partidas e lembra que o tempo entre elas é pequeno. Gelson destaca que o adversário era o atual campeão e teve mais tempo de treino. Depois do jogo a equipe seguiu para Juazeiro, onde joga no sábado contra a Juazeirense.

Uma boa notícia foi a liberação do estádio Mário Pessoa, reformado pelo Barcelona depois de anos sendo ignorado pelo Governo do Estado. O campo foi anunciado como local do clássico do cacau, contra o Itabuna, no sábado 21, às 16 horas. O CEO Weliton Nascimento quer fazer uma festa bonita para o torcedor.

Será o primeiro clássico do cacau entre Barcelona e Itabuna, já que na temporada passada o time de Ilhéus já estava na primeira divisão, onde terminou em quarto, e o Dragão do Sul na Série B, onde fez bonito e conquistou o campeonato. Muita gente de Itabuna já se planeja para ir ao Mário Pessoa.

19:06  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm