Jerônimo anuncia novos secretários

Apesar de ter anunciado que mudaria todos os integrantes dos cargos do Governo do Estado, o governador eleito Jerônimo Souza manteve boa parte dos atuais secretários. Manteve o da Fazenda, Manoel Vitório; de Relações Institucionais, Luiz Caetano; e do Turismo, Maurício Bacelar.

Adélia Pinheiro foi mudada para a Educação. Jerônimo escolheu Adolpho Loyola para Chefia de Gabinete, Afonso Florence para Casa Civil, Roberta Santana para Saúde, Felipe Freitas para Justiça e Diretos Humanos, Sérgio Brito para Infraestrutura, Tum na Agricultura e Fabya Reis na Assistência e Desenvolvimento Social.

Jerônimo afirmou que “tratamos isso com muito cuidado e não tem decisão individual que não tenha sido compartilhada. Agradeço também à Comissão de Transição por todo trabalho. O desenho feito até aqui nos ajudou nessa definição”.

Ainda falta a definição de outros 15 cargos, considerando as mudanças feitas nas secretarias e a extinção da Bahiatursa. O Governo terá 25 secretarias, a maioria ocupada por políticos do PT, em especial os que não conseguiram se eleger em outubro.

17:23  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm