Itacaré conclui define regra náutica

Depois de 20 anos de tentativas, Itacaré finalmente terminou o Processo de Regulamentação do Transporte Náutico, com a Lei Municipal 205/2021. O objetivo foi garantir segurança jurídica e debater propostas para oferecer um serviço melhor para os moradores e turistas.

Segundo a Câmara de Vereadores, o objetivo foi dar segurança e valorizar a atividade, "que tanto colabora com o desenvolvimento do turismo no município". O ato fixou uma série de normas que devem ser cumpridas por quem quiser trabalhar com o transporte náutico em Itacaré.

Durante a reunião foram citados projetos importantes para o incremento do turismo e da atividade dos pilotos de barco. O prefeito Antônio de Anízio disse que “é um momento para mim de muita alegria porque hoje a gente realiza o sonho maior de todos os que lutaram por isso, que é conseguir a sua regularização".

Participaram da reunião os vereadores Diego de Bidal, Rodolfo e Djones, os procuradores Álvaro Kruschewsky e William, o ex-vereador Guri, o secretário de planejamento Junior Andrade, o secretário de transporte José Augusto, o secretário de Esportes, Marcelo Barros e o secretário de Comunicação, Aquis José.

19:11  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm