Quijingue é o campeão Intermunicipal
A multicampeã Itajuípe esperava mais um título do Intermunicipal, mas foi surpreendida por Quijingue, que se recuperou da derrota na ida por 1x0 e venceu por 3x2. Com isso, a decisão foi para os penaltis e conseguiu sua conquista inédita, com destaque para o goleiro André, que defendeu três cobranças.
O primeiro título de Quijinque foi conquistado longe de sua torcida, dentro do estádio Humberto Badaró, enfrentando a torcida local. Na primeira partida o time tinha perdido por 1x0 e podia ser despachado com um empate. Mas foi outro jogo.
Em campo, muita movimentação e um placar digno de uma final, 3x2, levando a decisão para os penalties. Ai brilhou a estrela do goleiro André, que pegou três cobranças e ainda viu Itajuípe desperdiçar uma chutando por cima do travessão. A seleção só tinha disputado um Inetrmunicipal. Esta foi a segunda.
Do outro lado estava Itajuípe com duas taças, de 1987 e 2013, o que deu ainda mais importância para a conquista de Quijinque. Além dos títulos de campeão e vice, a FBF revelou os destaques. Os artilheiros foram Romário, de Ibicuí, e Franthesco, de Nova Canaã, com 10 gols. Já o goleiro foi Rose, de Itajuípe, levando 6 gols em 18 jogos.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
