João Roma é novo presidente do PL-BA

Depois de ficar em terceiro lugar na eleição para governador da Bahia, o deputado federal João Roma se tornou a principal liderança de oposição. Agora foi eleito presidente do Partido Liberal no estado, com a missão de ampliar o bolsonarismo e ser a opção de direita contra o PT.

O trabalho já está começando para disputar as eleições de 2024 e 2026, quando o partido deve ter candiato próprio. Na de 2026 terá a missão de enfrentar o atual prefeito Bruno Reis ou o ex-aliado ACM Neto. Junto com Roma, foram nomeados João Lages Rocha Neto e Raissa Soares para o diretório.

Apesar de ter ficado em terceiro, Roma elegeu a esposa Roberta Roma como a deputada federal mais votada do estado e seu chefe de gabinete no Ministério da Cidadania, Vítor Azevedo, a deputado estadual. Aidna contará com o maior tempo de rádio e tevê, e a maior verba de fundo partidário, por ter 99 deputados federais.

O diretório tem como vogais os deputados federais eleitos Capitão Alden, João Bacelar, Roberta Roma, além dos estaduais eleitos Vitor Azevedo, Leandro de Jesus, Raimundinho da JR e Diego Castro. Ainda inclui André Porciúncula, Alexandre Aleluia, Kátia Bacelar, Ivan Leite, Coronel Sturaro, James Meira e Rebeca Martins.

16:23  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm