Itabuna pode ter uma edição do Scream

A Prefeitura de Itabuna esteve no Scream, maior festival de criatividade do Norte e Nordeste, realizado no Centro Histórico de Salvador na semana passada. Com mais de 64 horas de conteúdo e 120 palestras, o evento contou com participantes de diversos estados e países.

Itabuna esteve representada por Afonso Dantas, Bernardo Pinto e Rosivaldo Pinheiro. O Scream apontou soluções inovadoras para áreas como logística, transporte, arquitetura, direito, saúde, educação, ESG, empreendedorismo, cultura e gestão.

Foram destaques a presença de empresas como o Google e a apresentação de projetos da NASA. Em conversa com os represnetantes da Prefeitura, os organizadores se disseram dispostos a levar o evento para o interior do estado, com boa possibilidade de uma edição em Itabuna.

A conversa envolveu o presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário, Lucas Reis; os do Grupo Aratu, Ana Coelho; e da da Rede Bahia, Paulo Cesena; o do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia, André Mascarenhas, e o gerente de marketing do SEBRAE, João Gomes.

O presidente da Empresa de Turismo de Salvador, Isaac Edington, um dos criadores do Scream Festival, se mostrou aberto para a troca de experiências com a equipe da Prefeitura de Itabuna, através da secretaria de Indústria e Comércio, e de Gestão e Inovação, além da FICC.

17:11  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm