Barcelona banca reforma do estádio

Enquanto espera uma providẽncia do Governo do Estado, o CEO do Barcelona SA, Weliton Nascimento, se adiantou e assinou contrato com a construtora EBL para reformar partes do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, que deveria ser a "casa" do clube desde 2019, mas não tem condições de funcionamento.

A pressa se justifica pelo prazo dado pela Federação Baiana de Futebol para a entrega dos laudos, 5 de dezembro. A reforma bancada pelo Barcelona custará R$ 110 mil, abrangendo vestiários, casa dos árbitros, irrigação automática, recuperação do gramado, cabines de imprensa, revisão elétrica e numeração dos assentos.

O clube deu 40% de entrada e o restante será pago conforme o andamento dos trabalhos, com multa em caso de estouro do prazo. Com ou sem estádio apra 2023, o Barcelona continua planejando a temporada e já definiu um gasto com salários em torno de R$ 170 mil.

Enquanto o estádio é reformado, o time já acertou com a Uesc o uso de seu campo para treinamentos. Procurado pelo executivo de futebol Renne Franco, o reitor Alessandro Fernandes liberou o equipamento para uso do clube durante a semana nos meses da Série A do Campeonato Baiano.

16:26  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm