Shopping lança atrações para crianças
A semana da Criança está chegando e o Shopping Jequitibá, em Itabuna, montou uma programação especial para elas, chamada “Criança Feliz é no Jequitibá”. As atrações incluem oficinas, apresentação de teatro e brincadeiras para animar o público infantil até o dia 30.
A programação começa neste sábado, com oficinas de "slime" e de plantio de mudas. No domingo, haverá uma apresentação teatral gratuita com o Grupo Teatro e Fantasia, começando às 17 horas, na Praça de Alimentação, aberta a todos os clientes do shopping.
O dia 12 será especial, com muitas atrações gratuitas a partir das 13 horas. As atividades incluem Salão Divertido e entrega de balões, apresentação do palhaço Linguiça, contação de histórias com Joilson Maia e animação com o grupo Juca Kids. Já nos dias 13 e 14 acontecem as oficinas de biscoito e bolo com a Fino Grão e a Nestlé.
O comércio de Itabuna está animado e promovendo promoções para o Dia das Crianças. A expectativa é de que as vendas superem as do ano passado nas lojas do centro, principalmente avenida do Cinquentenário, Paulino Vieira e calçadão Ruy Barbosa, além dos bairros com maior concentração de lojas, como o São Caetano.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
