Roma quer votos para Bolsonaro e Neto

O deputado federal João Roma está confiante na vitória do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno. Ele considera que agora o eleitor vai observar mais as propostas, já que antes estava concentrado nas eleições dos governadores. Além disso, os candidatos terão o mesmo espaço no rádio e na tevê.

O ex-ministro da Cidadania acrescenta que, no primeiro turno, poucos prefeitos da Bahia manifestavam o apoio a Bolsonaro porque estavam focados nas eleições proporcionais, tentando eleger seus candidatos a deputado. “Agora já começaram a se manifestar não só na Bahia, como no Brasil”, disse.

Na noite desta quinta-feira ele participou de um ato político em Vitória da Conquista, ao lado dos senadores eleitos Magno Malta e Damares Alves, da deputada federal Bia Kicis e da prefeita Sheila Lemos. No evento, além de Bolsonaro, Roma pediu votos para ACM Neto, com quem tem uma desavença.

O deputado federal explicou que não deixa suas questões pessoais interferirem no que é melhor para a Bahia. “Não se trata do meu umbigo, mas do futuro da Bahia e do Brasil”, destacou Roma, que ainda espera que o ex-prefeito de Salvador abandone sua neutralidade e apoie Bolsonato para evitar a volta do PT ao poder.

17:18  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm