Roma festeja crescimento de Bolsonaro
O deputado federal João Roma disse que seu foco atual, e dos aliados de Jair Bolsonaro na Bahia, é trabalhar pela reeleição do presidente da República. “Essa é uma das eleições mais importantes e mais acirradas da história do Brasil, mas nunca foi tão fácil escolher".
"Vamos reeleger Bolsonaro, que passou muito bem para o 2º turno, teve um excelente desempenho no debate de ontem na TV Bandeirantes e permitiu à população perceber a diferença dele para o outro candidato”, disse Roma em entrevista a uma rádio de Salvador nesta segunda-feira.
“Vamos juntos reeleger justamente esse presidente, que é muitas vezes atacado, mas é o que tem ajudado a Bahia e os baianos”, destacou Roma. Para ele, Bolsonaro é o presidente que faz diferente da época do PT que, por quatro governos, dois com Lula, dois com Dilma, não entregou nenhum quilômetro de BR duplicada.
“Com Bolsonaro temos a duplicação das BRs 101 e 116, o Auxílio Brasil que hoje garante o mínimo de R$ 600 para mais de 2,5 milhões de famílias baianas. São mais famílias recebendo Auxílio Brasil na Bahia do que famílias com carteira assinada”, comparou Roma, que pontuou o crescimento de Bolsonaro na Bahia.
“Esperamos que Deus ilumine seus caminhos para que ele continue fazendo do Brasil uma grande nação, um país que diminui preço de combustível, que diminui a inflação e bate recordes na geração de empregos”. Roma destacou o fato de o PL ter formado a maior bancada na Câmara dos Deputados.
“Essas eleições transformaram o PL no maior partido do Brasil, que passará a ter pujança maior para ajudar o governo federal. O PL foi o partido que saiu vitorioso nessas eleições”. Roma destacou a eleição de três deputados federais pela, Bahia que se somarão aos 96 eleitos nos demais estados.
Questionado sobre seu apoio no segundo turno a ACM Neto, candidato a governador do União Brasil, Roma disse que essa manifestação não passou por nenhum tipo de acordo. “Sequer houve um telefonema com o ex-prefeito ACM Neto. Não houve entendimento ou aproximação. Minha posição é de oposição ao PT na Bahia e no Brasil".
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
