Roma declara apoio a ACM Neto na Bahia

O deputado federal e ex-ministro da Cidadania João Roma destacou o desempenho do partido na Bahia, elegendo três deputados federais e quatro estaduais. Ele ressaltou que o PL elegeu a maior bancada de deputados federais do Brasil, com 99, além de senadores e governadores.

Roma disse que a intenção dele e do grupo é persistir para que a Bahia seja motivo de orgulho para o Brasil. Nesta quinta, ele, os senadores eleitos Magno Malta e Damares Alves foram a Vitória da Conquista “para dar arrancada nessa eleição de segundo turno, para reeleger Bolsonaro e continuar a ajudar os mais necessitados”.

Roma reiterou que o objetivo principal é reeleger o presidente Jair Bolsonaro. “Nós temos uma das eleições mais importantes e uma das mais acirradas da história do Brasil. E é fundamental nesse momento que todos estejam atentos e trabalhando para reeleger o nosso presidente Bolsonaro para que o Brasil continue dando certo".

Roma revelou que na Bahia, vai apoiar ACM Neto no segundo turno. “Eu não ficaria satisfeito em ocupar uma posição de neutralidade, pois eu acho que o líder político tem que saber que caminhos tomar e para onde seguir. Como eu coloquei que o nosso adversário é o PT na Bahia e no Brasil, está dado o apoio ao candidato ACM Neto".

Ele ressalta que não houve nenhum contato por parte do ex-prefeito de Salvador e que o apoio não leva em conta questões pessoais com o candidato, nem passou por qualquer acordo. Neto rompeu uma amizade de décadas com João Roma porque ele aceitou o convite para ser ministro da Cidadania.

17:23  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm