Neymar vai processar Lula por mentira
O ex-presidiário Lula, do PT, vai enfrentar novos processos judiciais. Depois de condenado - e descondenado - por corrupção e lavagem de dinheiro, ele será interpelado pela família do jogador Neymar Junior, contra quem fez acusações sem qualquer prova.
O petista, que ficou dois anos preso por corrupção, não engoliu o apoio do craque da Seleção à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e atacou o jogador, dizendo que ele só apoia porque teria uma dívida milionária com a Receita Federal perdoada em troca do apoio.
Segundo Lula, “acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou a dívida do Imposto de Renda dele. Acho que é isso que ele está com medo de mim”. A fala leviana foi desmentida de imediato pela NR Sports, empresa que cuida da carreira de Neymar.
Depois de "repudiar a afirmação falaciosa feita de forma leviana” pelo ex-presidiário, a empresa diz que ele terá que provar o que disse na Justiça. Ela explica que a pendência foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em março de 2017, depois de julgamento do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais.
Não foi a primeira vez em que o apoio de jogadores de futebol incomodou o petista, que também se irrita por ter sido vaiado num estádio quando era presidente e hoje ver Bolsonaro ser aplaudido e recebido aos gritos de "mito" por torcidas de todos os times quando vai aos jogos.
Para acabar com qualquer tipo de dúvida, Neymar publicou outro vídeo, fazendo 22 com as mãos e com "22 Bolsonaro" escrito em letras grandes logo no início.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
