Jerônimo "fugiu" de todos os debates

O primeiro debate para o segundo turno das eleições na Bahia, na TV Aratu/SBT, virou entrevista exclusiva de ACM Neto depois que Jerônimo Rodrigues, do PT, não apareceu. O ex-prefeito de Salvador respondeu perguntas dos jornalistas e do público durante 45 minutos.

Jerônimo também fugiu dos debates marcados pelas tevês Band e Record. Para o da Aratu, alegou que a emissora "é parcial" porque pertence à família da vice de Neto. A alegação é uma contradição, porque no primeiro turno ele participou do debate da TV Bahia, que é da família do adversário.

O petista não deu explicação para fugir dos outros dois debates, na Band e na Record, mas sua péssima performance no da TV Bahia assustou o partido. Assim como aconteceu na Aratu, as duas emissoras vão transformar o debate em entrevista exclusiva de ACM Neto, sozinho, respondendo perguntas de seus jornalistas e do público.

Ao chegar para o debate da Aratu, ACM Neto criticou Jerônimo e lembrou a importância do debate para a tomada de decisão dos eleitores. Para ele, o petista "está fugindo de um enfrentamento direto" porque não tem resposta para a herança maldita que o PT deixa no estado.

"Em uma eleição com apenas dois candidatos, o mais natural é que as pessoas tenham oportunidade de acompanhar o que cada um pensa e deseja fazer para o futuro do estado, e a opinião de cada um sobre os principais desafios para a Bahia".

"Infelizmente o candidato Jerônimo não compareceu e acho que cabe ao eleitor avaliar porque ele está se escondendo, fugindo de um enfretamento direto conosco. Eu vou comparecer a todos os debates nesse segundo turno. Espero que ele não continue se escondendo como fez no primeiro turno e está fazendo agora".

18:22  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm