Bolsonaro pede votos para ACM Neto

Durante uma visita a Guanambi, nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro pediu que seus apoiadores na Bahia votem no candidato a governador ACM Neto para derrotar o do PT, Jerônimo Rodrigues. "Busquem virar votos entre amigos e parentes para a gente virar a eleição na Bahia".

Em Guanambi, ele falou na praça para uma multidão que lotou o local. “O que nós queremos para o próximo dia 30 é que o Brasil continue no rumo da prosperidade, do respeito e da liberdade. Um apelo eu faço a vocês. Vamos virar votos até o dia 30. Muita gente votou no PT sem saber direito o que é o nosso governo".

"Mostrem para eles que o nosso governo é o da paz, do trabalho, da prosperidade e da liberdade. Vamos conseguir, cada um, mais votos, na família ou entre amigos, que nós seremos vitoriosos. A nossa vitória é a certeza que o Brasil continuará no rumo certo”.

Bolsonaro lembrou que o país vive hoje uma situação econômica de forte recuperação, principalmente no emprego, avançando a cada mês no número de vagas em todos os setores. “Voltamos a uma situação muito melhor do que a pré-pandemia. O emprego aparece todo mês. No mínimo, 250 mil a cada mês".

O presidente destacou que seu governo está há quase quatro anos sem corrupção e que tem lutado contra várias forças do sistema e da mídia. “Estamos lutando contra o sistema. Contra grande parte da mídia brasileira, contra tudo e quase todos. Mas temos ao nosso lado o nosso Pai Celestial e este povo maravilhoso que está aqui".

"Não é fácil a vida de um presidente que quer fazer a coisa certa. Mas tudo é válido para o bem do seu povo. Isso me conforta e isso me alegra”. Depois Bolsonaro foi a Barreiras, onde a cidade inteira foi receber o presidente, desde o aeroporto, lotado, no trajeto e no comício na praça.

20:18  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm