Barcelona espera usar o Mário Pessoa

Depois de um encontro entre o Executivo de futebol do Barcelona, Renne Franco, e o Secretário de Infraestrutura de Ilhéus, Átila Dócio, ficou acertado que as dúvidas sobre a reforma do estádio Mario Pessoa para uso em 2023 devem ser tiradas no dia 30 de novembro.

Dócio disse que pretende entregar o equipamento reestruturado até esta data. Ele garante que as obras foram iniciadas, inclusive com o reparo da iluminação para jogos noturnos. A vistoria oficial acontecerá no início de dezembro e até lá as reformas e os laudos exigidos devem estar prontos.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o CEO do Barcelona, Welinton Nascimento, o diretor de logística Danilo Rabat e Dócio se reuniram para discutir pontos importantes com relação ao Mario Pessoa, para o o Barcelona possa usá-lo no mando de campo. Desde que surgiu, há 3 anos, ele tem que usar estádios de outras cidades.

Weliton se colocou à disposição para colaborar ativamente, no que for necessário, para que o clube mande seus jogos em Ilhéus e Renne Franco voltará a Ilhéus em novembro para acompanhar in loco os trabalhos. Renne está em São Paulo, planejando a formação do elenco e da comissão técnica para 2023.

Se, pelo quarto ano, a prefeitura não entregar o Mário Pessoa, o Barcelona deve ficar baseado em Vitória da Conquista, que amparou o clube no ano passado. Caso seja necessário, o time usará o estádio do sudoeste durante a campanha da Série A 2023.

16:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm