ACM Neto lamenta a fuga de Jerônimo

O candidato a governador ACM Neto lamentou a ausência do adversário, Jerônimo Rodrigues, no debate da TV Aratu, realizado nesta quinta-feira, e disse que, ao longo do primeiro turno, o petista se escondeu atrás do número do partido. Neto destacou que estará presente em todos os debates.

ACM Neto lembrou que Jerônimo o desafiou para um debate só entre os dois no primeiro turno mas, assim que aceitou, o petista desistiu. O ex-prefeito de Salvador lamentou que seu adversário tenha optado por se esconder, a ponto de ser obrigado pela Justiça Eleitoral a aparecer no seu próprio programa de TV.

“O candidato Jerônimo não pode se esconder. Ele passou o primeiro turno se escondendo atrás de um número. A gente, no dia 30 de outubro, vai escolher muito mais do que um número, a gente vai escolher o caminho para o futuro da Bahia. Então, lamento que ele não esteja aqui presente”, disse na abertura do debate.

"O eleitor tem que ter a oportunidade de nos conhecer e saber quais são as nossas propostas. Esse confronto olho no olho é absolutamente essencial para que o eleitor tenha condições de comparar a história, a trajetória, o currículo e a capacidade de cada um para governar a Bahia”, completou.

“Nem eu nem o candidato Jerônimo conseguimos reunir a maioria absoluta dos votos da Bahia, que optou de maneira democrática e livre por este segundo turno. Se temos hoje esse cenário, é porque os baianos desejam ter uma nova oportunidade para avaliar quem merece ser governador do nosso estado”, disse Neto.

19:31  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm