Roma volta à região que ajudou na enchente
O candidato a governador da Bahia e ex-ministro da Cidadania João Roma fez duas grandes carreatas em Itabuna e em Ilhéus, nesta quinta, ao lado da candidata ao Senado Doutora Raíssa Soares (PL). Ao ver a receptividade do sul da Bahia, o candidato, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, disse que a verdadeira pesquisa é a das ruas.
“Se pesquisa resolvesse eleição, o nosso presidente hoje não seria Jair Bolsonaro, seria Fernando Haddad”, disse Roma, que intensifica o contato com o eleitorado baiano nesse período de dez dias antes da realização do primeiro turno em 2 de outubro.
Itabuna e Ilhéus tẽm uam ligação afetiva com Roma por causa das enchentes de dezembro, que destruíram boa parte das duas cidades. Roma praticamente "morou" na região, coordenando os trabalhos das Forças Armadas, trazendo comida, água e remédios; viabilizando milhões de reais em verbas para os desabrigados.
Ele determinou prioridade total no MDR para as duas cidades, que ainda recebem verbas alocadas por João Roma quando era ministro. Ele trouxe vários ministros para ajudar, como Damares, que agilizou a entrega de novos documentos aos desabrigados; e Marcelo Queiroga, que cuidou da parte da Saúde.
O candidato do PL ressaltou que os eleitores do presidente Bolsonaro precisam ficar atentos a quem desejam levar para o segundo turno na Bahia. “Quem vota Bolsonaro presidente não pode permitir que dois candidatos contrários ao presidente da República disputem o segundo turno".
"Quem vota em Bolsonaro 22 vota em Roma 22”, destacou Roma, ao afirmar que tanto o candidato do PT quanto ACM Neto são opositores do presidente da República. Por sinal, na época das enchentes, nenhum dos dois deu atenção à tragédia no sul da Bahia, sequer soltaram uma nota de solidariedade.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
