Neto: petista foi "testado e reprovado"

Durante o debate na tv, o candidato a governador ACM Neto lembrou que o candidato do PT "foi testado e reprovado" como secretário de Educação da Bahia. Ele destacou que a Bahia ficou entre os últimos lugares no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, e no penúltimo em português e matemática.

“Com todo respeito, aqui qualquer um pode ter moral pra falar de educação, menos você. Porque deixou a Bahia nos últimos lugares de todo o Brasil. Quem era o secretário de Educação do Estado da Bahia? Aqui, o candidato Jerônimo. Essa é a verdade, o senhor falhou na sua missão de ser secretário da Educação”.

ACM Neto destacou os feitos de sua gestão na educação e lembrou que, ao longo de sua administração, foi considerado por oito vezes consecutivas o melhor prefeito do país. “Diferentemente de vocês, que procuram culpados e terceirizam as responsabilidades, eu fui lá e resolvi".

"Depois da minha gestão, nós triplicamos o número de vagas em creches na capital, construindo novas creches, ampliando algumas que já existiam e ampliando as creches conveniadas com a prefeitura. Eu fui testado e aprovado. O senhor foi testado e reprovado. O senhor foi o pior secretário do Brasil”.

“Para você que está assistindo, a nota no Ideb da Bahia é 3,5 de zero a 10, e ele está dizendo que isso é bom. Você não deve estar andando pela Bahia e conversando com as famílias e os estudantes. O que eu mais escuto é que os alunos não conseguem aprender, não conseguem uma vaga de trabalho".

19:13  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm