Roma quer reduzir impostos na Bahia

O candidato a governador da Bahia e ex-ministro da Cidadania João Roma disse que seu projeto inclui a redução de impostos para alavancar a produção baiana. Para ele, um governante não pode atrapalhar o setor produtivo e é justamente isso que tem acontecido na Bahia. O governo atrapalha e a Bahia tem ficado para trás.

Roma diz que é preciso diminuir os impostos para que a Bahia seja competitiva, possa atrair investimentos e, como consequência, criar emprego e renda. Ele destaca que não é o governo do estado ou a prefeitura que gera emprego, mas o cidadão que empreende. Mas para isso ele tem que ser apoiado.

“Na contramão, o governo da Bahia é um dos que mais cobra impostos no Brasil", afirma Roma. "Mesmo agora quando o presidente Bolsonaro zerou o imposto do gás de cozinha e do óleo diesel, e temos visto outros estados baixarem também, o governador Rui Costa entrou com uma medida judicial para impedir".

Roma afirma que a tese defendida pelo presidente Jair Bolsonaro estava certa e que já é possível verificar o litro da gasolina até R$ 2 mais barato na Bahia, onde o mesmo deve acontecer com a energia elétrica, a telefonia e a internet, todas incluídas na lei que limitou o ICMS.

17:46  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm