Roma chama ACM Neto de arrogante
O ex-ministro da Cidadania João Roma não gostou das declarações do ex-prefeito ACM Neto que, em uma entrevista, disse que o candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro só tem votos de um nicho e que o pleito na Bahia será plebiscitário.
“Que ele é rico todo mundo sabe, eu só não sabia que ele já tinha comprado a opinião do povo baiano", diz Roma. "Essa é uma expressão de muita arrogância, de querer determinar a vontade das pessoas aqui na Bahia”, completou. Ele disse que o propósito de sua caminhada é muito claro.
Roma afirma que tanto ACM Neto quanto o candidato do PT representam grupos que têm sufocado a Bahia com a elevação de impostos e as práticas de troca de favores, empreguismo, ‘toma lá, dá cá’ e perseguição a adversários. Foi a norma tanto na prefeitura de Salvador quanto no governo do estado.
O ex-ministro da Cidadania destaca o uso dos governos para forçar o apoio às candidaturas de Neto e do PT, que pressiona prefeitos através dos convênios. João Roma diz que é o único candidato que faz oposição real ao PT e jamais negociaria nada com ele.
“Eu tenho certeza que ninguém é dono nem da opinião, nem do voto do povo baiano e não vai ser nem conversa bonita, nem propaganda enganosa que vai enganar nosso”, diz Roma. Ele diz que a eleição na Bahia é plebiscitário e a população vai escolher entre a turma do ex-presidiário Lula, do PT, e a de Jair Bolsonaro.
“Faço oposição ao PT na Bahia e no Brasil, diferente de ACM Neto que, por conveniência, busca tangenciar, dialogar e enganar o eleitor. Ele não consegue abrir a boca com medo de desagradar”, avaliou o ex-ministro da Cidadania, segundo quem ACM Neto é refém do discurso politicamente correto.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
