Neto faz balanço de 16 anos de PT

O candidato a governador ACM Neto pediu a reflexão dos baianos sobre os problemas crônicos deixados no Estado após 16 anos de governos seguidos do PT. Segundo ele, está claro que os baianos não aguentam mais os mesmos problemas na saúde, educação, segurança pública e desemprego, e querem mudança.

"O que eu tenho pedido aos baianos é que façam uma reflexão usando o coração, avaliem qual é a situação da Bahia do presente. Que estado esse pessoal que está aí nos governando deixa para nós depois de 16 anos? O que tenho pedido aos baianos é que avaliem se já não foi tempo o suficiente".

Segundo Neto, mesmo após 16 anos no poder, o governo petista não conseguiu resolver problemas graves. "Quando a gente olha para as questões mais essenciais, enxergamos muitos problemas. É a insegurança, com essa violência que não para de crescer, é a educação da Bahia com a pior nota no IDEB de todo o país".

"É a saúde, trazendo dificuldade para o povo do interior, que precisa logo de um internamento hospitalar e não consegue. É a falta de emprego, é a falta de compromisso com o homem do campo, a falta de atenção ao produtor rural. O que a gente viu por 16 anos foi muita conversa, muito discurso, muita promessa".

16:56  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm