Neto escolha uma mulher para a vice

Depois que o candidato a governador João Roma declarou que "muitos falam em valorizar a mulher na política, mas só minha chapa tem duas, para vice e para o Senado", o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou a empresária Ana Coelho como candidata a vice em sua chapa.

Ao anunciar Ana, que é filiada ao Republicanos, Neto disse que ela chega com a força da representatividade feminina. "Ouvimos as nossas bancadas e conciliamos tudo isso com um perfil que pudesse atender às expectativa que as pessoas têm em relação ao nosso projeto”.

“Muitos me viram falar que a nossa pré-campanha tem sido marcada por uma presença muito forte das mulheres. Elas têm ido às ruas, se manifestado e levantado sua voz. As mulheres têm uma sensibilidade, principalmente, para enxergar o momento de mudança".

"Trazem uma esperança de um futuro melhor, de sonhar, e tudo isso se materializa no desejo de mudança, de um futuro melhor para a Bahia. E eu já vinha dizendo que as mulheres teriam um lugar de grande destaque no nosso governo caso eu seja eleito em outubro deste ano”, acrescentou.

Ana Coelho contou que “essa escolha foi uma surpresa, e eu me sinto muito honrada com a decisão. Aqui eu me sinto em casa. Estou feliz e espero poder contribuir com esse projeto tão importante para o futuro da Bahia. Estou aqui para agregar. Entendo a importância dessa representatividade feminina e estou pronta para somar".

A candidata a vice é publicitária, empreendedora, gestora, mãe de três filhos e foi a primeira mulher a assumir a Presidência da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP). CEO do Grupo Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, criou e fundou o Scream – Salvador Creativity and Media Festival.

A escolha de Ana foi elogiada pelos analistas da política, mas deixa mágoa em parceiros importantes de ACM Neto que esperava ocupar a vaga, como Marcelo Nilo e Zé Ronaldo.

20:21  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm