Jonas&Pilar traz peça para Buerarema

A cultura voltou a agitar Buerarema, com a volta dos eventos presenciais na Casa de Cultura Jonas&Pilar. Nesta semana, chegou à cidade o espetáculo “O que cala sua voz”, do grupo Guilda Cacilda Composições Artísticas. O show tem três performances artísticas.

Elas abrodem temas contemporâneos como homofobia, feminicídio e existencialismo. A apresentação será nos dias 19, 20 e 21, sempre às 19h. Os ingressos podem ser comprados na própria Jonas&Pilar, a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada.

A primeira performance, Socioetastomia, encenada por Claudio Oliveira, mostra o quanto somos mutilados pela sociedade, desde criança, moldados nos padrões sociais. A performance Mulher, encenada por Camilla Nobre, retrata a forma objetificada, sexualizada, silenciada e descartada da mulher.

A terceira, "Diário de um ser humano moderno", é encenada por Hans Muller. Ele questiona quais os caminhos do mundo e traz uma pessoa buscando autoconhecimento, querendo descobrir qual sua missão no mundo. Ele vive experimentando vários caminhos e se guia pela intuição.

18:29  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm