Giro de Esportes da MorenaFM.com

O Bahia saiu na frente, teve média de 40% da posse de bola, mas só chutou três vezes em toda a partida contra o Londrina, que acabou empatando no último minuto. Depois do gol de Davó, o tricolor se acomodou e não incomodou mais o adversário ate'o final.

Agora o Bahia pode perder a vice-liderança, duas posições na rodada e cair para o quarto lugar da Série B. Ele só tem um ponto acima do Grêmio, que joga domingo contra o Cruzeiro; e dois a mais que o Vasco da Gama, que enfrenta o CSA nesta quinta-feira.

A CBF divulgou a tabela detalhada do quadrangular da Série C do Brasileiro. Os dois melhores de cada chave sobem para a Série B no próximo ano e os primeiros decidem o título. O Vitória estreia contra o Payssandu no dia 21, em casa, e no dia 28 pega o Figueirense, em Santa Catarina.

Fluminense e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20 horas, no Maracanã. No primeiro confronto, no Castelão, o Flu venceu por 1x0 e agora tem a vantagem do empate para avançar.

O Corinthians vai tentar reverter a vantagem do Atlético de Goias, de 2x0 na partida de ida. Já Athletico paranaense e Flamengo jogam pela vitória simples, pois empataram no primeiro jogo. Fechando a decisão, o América de Minas precisa devolver a vitória de 1x0 do São Paulo.

O Santos vai ter duas estreias no jogo contra o São Paulo, domingo, que já tem os ingressos esgotados na Vila Belmiro. Será a volta de Soteldo, que foi vice-campeão brasileiro e da Libertadores com o time em 2019 e 2020. Além dele tem o primeiro jogo de Gabriel Carabajal pelo Peixe.

O Bahia confirmou, nesta segunda-feira, a saída do lateral-esquerdo Djalma Silva. Os dois chegaram a um acordo e acertaram a rescisão do contrato. Djalma vai jogar no exterior, no Limassol, um time do Chipre. Pelo acerto, o tricolor ainda fica com 25% dos direitos econômicos do jogador.

A péssima fase do Manchester United tem afastado possíveis reforços. Poucos querem jogar num time com tantos problemas e os mais graduados preferem um clube que vá disputar a Champions League. Já virou rotina um possível contratado ser aconselhado por colegas a não entrar na barca furada.

O Tottenham anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Destiny Udogie, de 19 anos, que era disputado por viros clubes. O contrarto com o time inglês vai até junho de 2027, mas por enquanto ele continua na Udinese, só que por empréstimo, até o final da temporada.

O Giro de Esportes faz parte do Jornal das Sete, que rola de segunda a sexta, a partir das 18h40, na rádio Morena FM de Itabuna/BA. Ouça ao vivo em www.morenafm.com

12:13  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm