Giro de Esportes da MorenaFM.com

O sulbaiano Isaquias Queiroz passou fácil para a final do Mundial de Canoagem Velocidade, em Halifax, no Canadá. Ele terminou a seletiva dois segundos à frente dos outros na categoria C1 500 metros. Agora espera pelo fim de semana para disputar o ouro nesta categoria. Ele também avançou para as semifinais do C1 1000m.

Num jogo disputado da Libertadores, o Atlético mineiro saiu na frente e abriu 2x0 no placar, mas no segundo tempo cansou e deixou o Palmeiras empatar com um gol já nos acréscimos. Na volta, Cuca vai tentar equilibrar a pressão para evitar o cansaço. Hulk fez um dos gols e se tornou o maior artilheiro do Galo na história da competiçlão, com 12.

Pelas quartas da Sulamericana, o São Paulo saiu na frente do Ceará vencendo por 1x0 no Morumbi. O time paulista continua invicto no torneio, mas o Ceará perdeu o 100% que manteve até aqui. Hoje tem o Internacional enfrentando o Melgar e a altitude de 2.300 metros na casa do adversário. Haja fôlego.

O Santos está perto de anunciar a contratação do meia Luan, do Corinthians, por empréstimo até o final deste ano. Também está com negociação avançada com o Argentinos Juniors para trazer como reforço o meio-campista Gabriel Carabajal, de 30 anos. Já Neto, goleiro do Barcelona, deve ir para o Bournemouth, na Inglaterra.

Depois de sair atrasado por causa da venda do clube, o Chelsea tenta tirar esse atraso na janela de transferência. Ele conseguiu segurar Azpilicueta, que vai assinar por mais dois anos e acabou de contratar o meia Carney Chukwuemeka. Também vem analisando a compra do atacante Aubameyang e do lateral Cucurella.

Já Alex Telles bateu o martelo nesta quinta e vai ser emprestado pelo Manchester United para o Sevilla. Por falar no United, a novela de Cristiano Ronaldo continua. Ele quer mudar para algum time que vá disputar a Champions, mas quem pode pagar seu salário não têm como encaixá-lo no esquema de jogo. E quem tem como encaixar, não pode bancar o salário.

O Giro de Esportes faz parte do Jornal das Sete, que rola de segunda a sexta, a partir das 18h40, na rádio Morena FM de Itabuna/BA. Ouça ao vivo em www.morenafm.com

20:20  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm