Delegacia corre risco de desabamento

Depois da reveladora entrevista de Mário Filho, diretor do sindicato dos policiais civis da Bahia no programa Mesa Pra 2 (texto | audio), da rádio Morena FM de Itabuna, novas denúncias de delegacias insalubres e abandonadas pelo Governo do Estado continuam surgindo.

Nesta terça foi a vez da Vigésima DT de Candeias, visitada pelo Sindipoc, que encontrou uma situação vergonhosa e perigosa. "O clima no local está assustador e não oferece nenhuma condição de trabalho para os servidores e para o atendimento da comunidade", alerta o presidente Eustácio Lopes.

As paredes estão tomadas por fungos e mofo, existem infiltrações e rachaduras em quase todas as salas, o piso está quebrado e nada funciona como devia. Depois da visita Eustácio apelou, mais uma vez, para que o governador Rui Costa tome uma providência.

“Essa delegacia corre um sério risco de desabamento, e nós do Sindpoc estamos preocupados com isso. Tanto os nossos colegas como o povo de Candeias sofrem risco de vida ao entrar nessa delegacia. O estado precisa reformar a 20ª DT com urgência, antes que aconteça uma tragédia".

17:37  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm