Comércio tem promoção para os pais

O Dia dos Pais tem promoção especial no Shopping Jequitibá, que vai trocar R$ 350 acumulados em compras por um kit de sabonetes da linha Men, da loja O Boticário. A troca pode ser feita no estande que fica em frente às Lojas Renner até o próximo domingo.

Durante a semana, as lojas do shopping estão com centenas de produtos em promoção e no domingo abrem às 13 horas, para quem deixou o presente para a última hora. A praça de alimentação também entra no clima, com cardápios especiais para o almoço com os pais e música ao vivo.

O comércio de rua de Itabuna vai funcionar em horário normal, exceto no sábado, até 17h, porém a maioria das lojas está com promoções e descontos especiais. Maior e mais completo polo comercial da região, Itabuna deve receber um grande público das cidades vizinhas nos próximos dias e espera aumento de vendas sobre 2021.

Já o comércio de Ilhéus vai abrir em horário especial de quinta a sábado, das 9 às 20 horas na quinta e sexta, e das 9 às 18 horas no sábado. No domingo, a única opção é o Shopping Jequitibá e na segunda-feira as lojas não abrem, porque é feriado local de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira da diocese.

18:21  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm