Buerarema tem cultura grátis em agosto

A Casa de Cultura Jonas&Pilar, em Buerarema, no sul da Bahia, já definiu sua programação de agosto, com realização do Instituto Macuco Jequitibá e apoio institucional da Prefeitura. Ela começou no dia 2 com o cineclue passando “1917”. Nestre sábado tem a comemoração do Dia da Capoeira com o Grupo Raízes de Macuco.

Nos sábados 6, 13, 20 e 27 a casa promove a Oficina de Teatro "O Fazer Teatral", das 14h às 18h, gratuita como quase todas as outras atrações do mês. Nos dias 19, 20 e 21 acontece a performance “O que cala a sua voz”, com Guilda Cacilda, às 19h, com ingressos a R$ 20 e meia R$ 10.

De segunda a sexta-feira, a Sala de Leitura Antônio Lopes fica disponível para leitura e empréstimo de livros pela manhã. Nas terças e quintas, há aula de capoeira para crianças, pela tarde. Nas terças e sextas acontece a dança de salão dentro do tema forró, com Aldenor Garcia, sempre às 18h.

Toda quarta tem aula de balé para crianças com Ritielle Lustosa, das 9h às 10h30; das 14h às 15h30 e das 17h às 18h. As vagas são limitadas e os valores são informados no local. Confira todas as opções de eventos no site olficisl da Casa Jonas&Pilar, em http://www.institutomacucojequitiba.org.br

21:07  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm