Bolsonaro voltará ao "local do crime"

O presidente vai voltar ao local do crime, porém, ao invés do candidato do PT, que tenta retomar o local onde cometeu crimes, Bolsonaro voltará à cidade onde foi vítima, Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ela foi escolhida para ser o palco do primeiro ato de campanha da reeleição.

Foi na cidade mineira que um militantes de esquerda, filiado ao Psol, tentou assassinar o então candidato Bolsonaro na campanha de 2018. Adélio Bispo foi preso, mas em poucas horas já tinha uma banca de advogados caros, que até hoje não se sabe quem financiou. Ele alega que agiu sozinho mas, apesar de desempregado, tinha vários celulares e dinheiro.

Na volta ao local onde quase morreu, Bolsonaro chegará ao Aeroporto de Juiz de Fora por volta das 11h e de lá sigará para o Aeroclube da cidade, onde acontece um evento com lideranças evangélicas. Depois, participará de uma motociata até o centro. Na Praça Halfeld, o presidente fará seu primeiro discurso de campanha.

Nas redes sociais, os apoiadores já convidam a população mineira para o ato, ressaltando que o evento será realizado onde Bolsonaro nasceu de novo. “O presidente vem para cá fazer o seu pronunciamento no local exato onde ele sofreu a facada e teve sua campanha de 2018 interrompida".

"Ele chega ao meio-dia para fazer o seu pronunciamento, iniciando a campanha pela reeleição no local onde ele nasceu de novo”, disse o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) em vídeo distribuído pelo PL Em 2018, o atentado contra a vida de Bolsonaro resultou em uma comoção nacional que ajudou a alavancar sua candidatura e conquistar a vitória. Com informações do Diário do Poder.

23:39  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm