Bolsonaro lembra difamação de 2018

O presidente Jair Bolsonaro lembrou hoje, em seu Twitter (https://twitter.com/jairbolsonaro), a campanha de difamação da qual foi alvo na campanha de 2018, quando a esquerda percebeu que sua vitória era inevitável. "Em 2018, o PT dizia que a violência aumentaria em meu governo. Hoje temos o menor nível de homicídios de toda a série histórica".

"Disseram que abandonaríamos os mais pobres. Hoje pagamos no mínimo 3x mais que a média do bolsa família e incluímos mais 6 milhões de pessoas. Diziam que os professores seriam desvalorizados. Nós promovemos o maior aumento da história para profissionais do ensino básico".

"Diziam que o desemprego aumentaria. Caiu para um dígito pela primeira vez desde a recessão causada pelo PT em 2015, a maior de nossa história. Diziam que viraríamos as costas para nossos irmãos do nordeste. Hoje a água chega nos lugares mais remotos graças à conclusão da Transposição do São Francisco".

"Diziam ainda que seríamos contra as mulheres. Endurecemos leis de combate à violência e melhoramos canais de denúncia. Está claro quem sempre usou da mentira para manipular a população. Não apenas sobre mim, mas sobre eles mesmos".

"Hoje falam que o maior esquema de corrupção da nossa história, criado por eles, aconteceu porque são republicanos. Mentira! Aconteceu porque são corruptos. Nada mais", diz Bolsonaro, aludindo aos escândalos do Mensalão, Petrolão, esquema de propinas da Odebrecht e a conta de US$ 300 milhões no exterior.

19:22  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm