Augusto entrega Arena e Vila Olímpica

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, inaugurou nesta quarta a Areninha de Futebol na cabeceira da Ponte Lacerda, que dá acesso ao Bairro São Caetano. O equipamento foi entregue com a presença de autoridades estaduais e recupera um espaço destruído pela enchente de dezembro.

O novo equipamento vai beneficiar os desportistas do centro, Mangabinha, Banco Raso e Jardim Vitória, que ficaram meses sem um espaço adequado para o futebol. A enchente do Rio Cachoeira destruiu o campo de areia e a quadra poliesportiva, além do alambrado.

O prefeito lembrou que estão sendo construídos novos campos de futebol nos bairros Lomanto e Nova Ferradas, além da Areninha do bairro Conceição e do Campo do Futebol Amador, no Jardim Primavera. Todos com previsão de entrega em setembro, segundo o secretário de Esportes Alcântara Pellegrini.

Outra entrega foi a da Vila Olímpica Everaldo Cardoso. Ela passou por reforma da portaria, espaços comuns, ginásio, quadra, vestiários, piscina e almoxarifado. Além disso, ganhou campo de futebol society com grama sintética, quadra de areia e equipamentos internos.

18:33  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm