Sai condenação por acidente aéreo em Maraú

Quase três anos depois, a Justiça condenou o empresário José João Abdalla Filho a pagar R$ 600 mil de indenização à família do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, morto em um acidente aéreo na pista de pouso do resort Kiaroa Eco-Luxury, em Barra Grande.

Ele foi uma das cinco vítimas do acidente que envolveu o jatinho de Abdalla, quando ele tentou pousar e acabou caindo com dez pessoas, em 14 de novembro de 2019. A aeronave vinha de Jundiaí, interior de São Paulo, e na época se especulou que estava atuando como táxi aéreo sem qualificada para isso.

O empresário afirmou na época que cedeu carona para amigos seus. Além de Tuka Rocha, morreram no acidente Maysa Marques Mussi, Marcela Brandão Elias, o filho dela de 6 anos Eduardo Brandão Elias, e o copiloto da aeronave, Fernando Oliveira Silva.

A juíza Elaine Faria Evaristo, da 20ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, determinou que o empresário pague reparação por danos morais para Lívia Mara Chiaradia Rocha e Antônio Sérgio Alcoba Rocha, pais do ex-piloto, que morreu três dias depois do acidente, com 80% do corpo queimado.

17:09  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm