João Roma prega "fazer diferente do PT"

O candidato a governador da Bahia e ex-ministro da Cidadania João Roma disse que seu ponto de partida para o combate à violência doméstica será "fazer tudo diferente do PT e seguir os exemplos adotados pelo presidente da República Jair Bolsonaro".

“O governo Bolsonaro foi o que mais aprovou leis em defesa da mulher, que mais aprovou leis para colocar bandido na cadeia, foi o que mais fez investimentos para fazer a proteção das pessoas que estão sendo vítimas da violência doméstica”, enumerou Roma durante entrevista a uma rádio de Santo Estêvão.

Ele destaca que em maio foi aprovada a Lei 14.330/22, que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social. No mesmo mês, foi aprovada a Lei Henry Borel.

Ela considera crime hediondo o assassinato de menor de 14 anos, com pena de reclusão de 12 a 30 anos. "São dois exemplos dentre dezenas de leis aprovadas para o combate à violência doméstica em 3 anos e meio de mandato", afirma o deputado federal.

“Vou fazer tudo diferente do que o PT está fazendo e vou fazer igual ao que o governo Bolsonaro está fazendo”, reiterou. João Roma disse preferir estar ao lado de um presidente que resgatou a autoestima do povo brasileiro e que tem orgulho do verde e amarelo e dos valores na nação a voltar a um passado que envergonhou milhões.

“Temos que dar um basta aos muitos desmandos e a essa falta de respeito que culminou na falta de atenção para as pessoas que muitas vezes ficam desprotegidas”, disse Roma, que manifestou o orgulho de caminhar com Bolsonaro. “Ele possibilitou trazer mais investimentos para a Bahia, melhorar a vida do nosso povo".

19:02  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm