ItaPedro teve saldo positivo e paz

Depois de três dias de festa, o saldo do ItaPedro é positivo. O evento levou um grande público para a arena montada na avenida Princesa Isabel, garantiu boas vendas para os barraqueiros e teve poucas ocorrências policiais. Uma delas foi o roubo de celulares. Apenas uma mulher foi presa com 37 aparelhos.

O outro problema é recorrente em festas públicas de Itabuna, a guerra entre facções, que combinam brigas dentro dos eventos. Várias pessoas foram esfaqueadas nos quatro dias, mas apenas bandidos das quadrilhas. A ocorrência podia ser evitada com portais de revista na entrada da festa, como era feito na Beira-Rio, porém o local atual não permite essa instalação.

Ignorando a tradição do forró, o ItaPedro apostou numa programação de arrocha, sofrência, vaquejada, axé e funk, além de algumas atrações de forró como Cacau Com Leite e Originais do Forró. Para o público, não fez diferença. Ele apareceu em peso todos os dias, compensando 3 anos sem festa junina.

O prefeito Augusto Castro comemorou o sucesso do evento e disse que a cidade precisava levantar a estima da população depois de tanto tempo sem diversão. Ele anunciou que a Prefeitura já trabalha para repetir o excelente Natal de Luzes do ano passado e fazer um grande carnaval no próximo ano.

16:10  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm