Irmãos tinham 5 mil pornôs infantis

Dois irmãos foram presos nesta quarta-feira em Camaçari, por compartilhar mais de 5 mil cenas de exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes, no distrito de Parafuso. A prisão foi parte da operação nacional Acalento, deflagrada em todos os estados.

Ela tem como objetivo combater crimes de violência contra crianças e adolescentes nos 26 estados e no Distrito Federal. Na Bahia, já foram cumpridos 11 mandados de prisão, feitas 16 prisões em flagrante, instaurados 149 inquéritos e pedidas 15 medidas protetivas. Além disso, 339 vítimas passaram por orientação psicológica.

Segundo a delegada Simone Moutinho, os irmãos estavam sendo investigados pelo Ministério da Justiça. No cumprimento do mandado, a polícia identificou o vasto material e prendeu a dupla em flagrante. Todos os aparelhos eletrônicos da dupla foram enviados para a perícia.

Participaram da operação policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Departamento de Polícia do Interior (Depin) e a Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ).

19:40  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm